Agenda acadêmica 2022: cadastre a sua atividade!

A Agenda Acadêmica já tem data marcada: entre os dias 17 e 23 de outubro, a UFF será palco da apresentação de inúmeros projetos, pesquisas e atividades extensionistas.

O evento acontece em conjunto com a 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, cujo tema é “Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e inovação no Brasil”.

Os interessados em inscrever atividades, como servidores técnico-administrativos, docentes, coordenadores de projetos e demais iniciativas, já podem solicitar cadastro pelo e-mail agendaacademica@id.uff.br. Basta enviar a descrição da atividade e os dados gerais (nome, lotação, cargo e siape), além de inserir no assunto do e-mail: “Acesso administrativo para Agenda acadêmica 2022”.

Saiba mais em: https://bit.ly/3QZVEal