Ajuste de inscrição em disciplinas 2020/1

Prezados Alunos, seguindo recomendações da Administração Central da Universidade Federal Fluminense, a Direção do INFES estabelece que os pedidos de ajuste de inscrição em disciplinas serão recebidos APENAS por e-mail (Inclusão/Exclusão de Disciplinas) durante o período em que a UFF estiver com as aulas suspensas. Atenção às Instruções, pois pedidos que cheguem fora do que foi colocado serão desconsiderados.

1- Preencham o fomulário, disponível em PDF e DOC.

2- Enviem o mesmo preenchido e assinado (escaneado ou fotografado – LEGÍVEL!!!) para os e-mails das respectivas coordenações de cursos:
Pedagogia: sgo.inf@id.uff.br
Educação do Campo: gli.inf@id.uff.br
Matemática – Licenciatura: sa.gmi.inf@id.uff.br
Matemática – Bacharelado: gmb.inf@id.uff.br
Física: sgf.inf@id.uff.br
Computação: gcu.inf@id.uff.br
Ciências Naturais: gcn.inf@id.uff.br

3- Não se esqueçam de colocar “AJUSTE – seu nome e matrícula” no título do e-mail

4- Por medida de segurança SOMENTE SERÃO ACEITOS PEDIDOS REALIZADOS A PARTIR DE E-MAIL “@ID.UFF.BR”. Pedidos recebidos a partir de outros e-mails serão desconsiderados.

5- Solicitações que envolvam quebras de pré e ou co-requisitos devem ser justificadas no corpo do e-mail.

6- Alunos excedentes também precisam fazer o pedido!

7- Quem já fez o pedido diretamente nas Coordenações deverá aguardar a avaliação do mesmo. Não devem enviar outro com o mesmo teor!

** DURANTE O PERÍODO SEM AULAS O ATENDIMENTO PRESENCIAL OCORRERÁ MEDIANTE AGENDAMENTO, INCLUSIVE EM SITUAÇÕES QUE ENVOLVAM ENTREGA/DEVOLUÇÃO DE DOCUMENTOS RELACIONADOS A ESTÁGIOS**

As MATRIZES CURRICULARES podem ser encontradas no link de cada curso na página inicial do INFES com a relação de Pré e Co-requisitos dos Cursos (atenção que nem todas as Optativas relacionadas nestes documentos são oferecidas regularmente. Confiram no quadro de horários no portal IDUFF).