Abertura de Inscrições para os editais de Bolsas e Auxílios da PROAES/UFF – 2023

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES) realizou abertura das inscrições para os editais regulares de concessão de bolsas e auxílios estudantis para 2023.

Ao todo serão disponibilizadas 2.495 vagas, distribuídas entre as seguintes bolsas e auxílios:

1. Bolsa desenvolvimento acadêmico;
  2. Auxílios alimentação;
  3. Auxílio transporte;
  4. Auxílio moradia;
  5. Auxílio educação infantil;
  6. Auxílio ao estudante com deficiência;
  7. Bolsa Promisaes

As inscrições podem ser realizadas pelo sistema de bolsas SISBOL
( app.uff.br/bolsas ) até às 15hs do dia 09/12/22 e as documentações exigidas nos editais devem ser anexadas no SISBOL na aba “meus documentos”.

Para visualizar os editais basta clicar no link abaixo:

Objetivando democratizar o acesso às informações importantes para a garantia dos direitos aos programas de assistência estudantil do INFES/UFF será realizado no dia 22/11/22 (terça-feira) às 10hs pelo Google meet (online) a 2ª roda de conversa: Dialogando sobre os editais de Bolsas e Auxílios da PROAES/UFF 2023.

O link da sala para a roda de conversa será divulgado no dia do evento, através dos grupos de whatsapp da Assistência Estudantil do INFES. O aluno que ainda não participa dos grupos podem solicitar participação enviando uma mensagem pelo WhatsApp do setor.

Dúvidas e maiores informações podem entrar em contato com o setor de Assistência Estudantil do INFES através do e-mail assistenciaestudantil.inf@id.uff.br ou pelo whatsapp 22 99926-9520

Assistência Estudantil – INFES/Pádua