Cancelamento de atividades no INFES no dia 12/03/2018

Prezados alunos, professores, funcionários técnico-administrativos e terceirizados,

No dia de hoje, 12/03/2018, à partir das 15:30h as atividades no campus da UFF estão suspensas devido à elevação do nível do rio Pomba em Santo Antônio de Pádua. Apesar de a elevação das águas não ameaçar ainda o campus da UFF, julgo que seja mais prudente cancelar as atividades do dia de hoje para preservar todos aqueles que viéssem ao campus, a fim de evitar que com a elevação da água não tenham como retornar para suas casas ao final do dia.

As atividades do dia 13/03/2018, terça-feira, estão mantidas. É possível que o nível do rio Pomba diminua ao longo da noite. Caso isso não se confirme, entraremos em contato novamente para emitir novo posicionamento.

Desde já agradeço e conto com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Tibério