Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto na área de Matemática

Estarão abertas, de 13 a 22 de março, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a área de Matemática. A oportunidade é para o preenchimento de uma vaga de professor substituto, que deverá atuar no Departamento de Ciências Exatas, Biológicas e da Terra – PEB, em regime de trabalho semanal de 40 horas.

Para concorrer, é necessário possuir Bacharelado ou Licenciatura em Matemática e Mestrado em Matemática, Matemática Aplicada, Matemática Pura, Modelagem Computacional, Modelagem Matemática, Educação Matemática ou Ensino de Matemática.

Os interessados deverão efetuar as inscrições, via internet, mediante cadastro no Sistema de Gerenciamento de Concursos (https://app.uff.br/cpd/) e pagamento da taxa de inscrição.

As etapas do processo seletivo serão realizadas no período de 29 a 31 de março, no Instituto do Noroeste Fluminense de Educação Superior (INFES), Avenida João Jasbik, s/n, Bairro Aeroporto, Santo Antônio de Pádua/RJ.

Para maiores informações, acesse o edital abaixo.