Participação do Diretor do INFES na sessão da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua

No dia 05/08/2019 às 18:30h, o Diretor do INFES, Prof. Dr. Tibério Borges Vale, participou da sessão ordinária na Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua/RJ, para falar sobre a situação orçamentária e financeira da UFF, em especial com o agravamento recente devido ao contingenciamento imposto pelo Ministério da Educação às universidades federais. Segue abaixo o texto na íntegra. O Diretor aproveitou também para agradecer publicamente pela ajuda e parceria institucional demonstradas pela Câmara Municipal e também pelo Prefeito Municipal, Sr. Josias Quintal, neste momento difícil para a UFF e para o INFES.

Leia aqui o texto na íntegra.

Vídeo da sessão na Câmara Municipal de Santo Antônio De Pádua